quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

loucura

minha

olho ao redor e vejo uma manhã fria e úmida

como já não sei mais nada, acho que a umidade e o frio podem estar apenas nos meus olhos.

me abraço para me proteger do frio... a umidade, não há como evita-la.

já me congelaram os pés, as mãos, o nariz e a alma.

não sei se sinto frio ou se o sou.

se o sou, não o era, me tornei.

tudo é silêncio ou barulho, já não sei. sei que me envolve e me ensurdece, me embala e me enlouquece.

também não sei mais o que é loucura.

será que loucura é quando alguém se afasta do mundo real, ou será que é quando o mundo realmente se afasta de alguém?




.

Um comentário:

CESAR CRUZ disse...

Fala G.! Bom, fazia uns tempos que eu não navegava no seu blog. Cara, descobri que já li quase tudo por aqui! (Loucura, eu ainda não havia lido! Bótimo!)
Bom, isso me faz crer que vc tem que parar com esse negócio de evento e sentar pra postar novidades pros irmão!!! hahaha!

abssss